Força Tática recupera caminhonete de apropriação indébita ocorrida em Ivinhema

Professora, de 49 anos, acusa rapaz, de 29 anos, de pegar o veículo sem autorização

Da Redação


Uma professora, de 49 anos, moradora em Ivinhema, registrou um boletim de ocorrência em sua cidade, relatando que um rapaz, de 29 anos, pegou sua caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, com placas de Ivinhema, sem autorização e seguiu destino à Nova Andradina.

Com base nas informações, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizou rondas pelo perímetro urbano de Nova Andradina, até que localizou a caminhonete na rua Onofre Gonçalves Lopes, bairro Cristo Rei, por volta das 20h30, mas ninguém estava no veículo.

Os policiais então ficaram próximo do veículo aguardando chegar alguém para busca-lo. Tempo depois um homem se aproximou da caminhonete e ao tentar sair, foi abordado pela equipe Tática.  Em revista nada de ilícito foi encontrado, mas o rapaz estava em visível estado de embriaguez, com dificuldade na fala e equilíbrio, além de hálito etílico bastante forte.

A ele foi informado que o veículo estava com busca e apreensão e que seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado a ocorrência de apropriação indébita.

 Suspeito chegando na Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!